Marca: Intelbras Modelo: PABX Híbrida impacta 40 Disponibilidade: Em Estoque (Prazo p/ postagem do produto de 1 à 3 dias úteis) Após a confirmação do pagamento
Capacidade mínima : 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima : 8 linhas, 32 ramais TDM e 4 linhas IP
Atendimento automático DISA : Incorporado 8 canais
Identificação de chamadas : Incorporado DTMF e FSK
Numeração dos ramais : De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
Quantidade de Terminais Inteligentes : 8 - TI 4245i
Alimentação AC : De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). |
Mais qualidade na comunicaçãoAlém dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. |
Tenha muito sem gastar tantoAtravés de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. |
Mais agilidadeAs centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. |
Segurança e qualidade no atendimentoO software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. |
Garantia de investimentoAs centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: |